sexta-feira, 29 de abril de 2011

NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCES !!

Meus amigos ha 3 dias estou me segurando porem como tenho palavra e prometi as autoridades aqui de Ubatuba, não revelei, mas agora como a cidade ira ser comunicada hoje ja posso revelar com imenso prazer e felicidade que Mauricio Petiz, ex chefe de gabinete de Clodovil, foi escolhido para ocupar o cargo de Secretario de Turismo de Ubatuba, sua nomeação ocorrera hoje oficialmente, Mauricio e eu trabalhamos lado a lado durante todo o mandato de Clodovil e apesar de intrigas e mentiras vocês sabem de quem, que tentaram nos afastar e nos tornar desafetos, a verdade venceu e após conversa entre eu e ele estamos amigos como sempre fomos, e graças a Mauricio o turismo de Ubatuba será revitalizado com certeza e entre os pontos turísticos desta cidade especial, a casa de Clodovil, com certeza, recebera uma atenção toda especial, pois assim como eu, Mauricio tem laços afetivos com a mesma, sem falar nos anos todos que trabalhou com Clodovil, Mauricio ja fez o INSTITUTO CLODOVIL virar realidade e seu empreendedorismo fará muito mais pela casa de nosso saudoso amigo e por Ubatuba !! Parabéns ao prefeito Eduardo Cesar pela escolha e felicidades e sucesso a Mauricio nesta nova empreitada !! João Toledo

5 comentários:

  1. João
    Esta noticia é maravilhosa......
    Desejo a Mauricio muito sucesso e parabenizo a cidade de Ubatuba, na pessoa do Prefeito Eduardo Cesar, pela excelente escolha. .
    Tenho certeza que MAuricio fará uma excelente gestão.

    ResponderExcluir
  2. Bem... Agora sim temos nas mãos uma exelente oportunidade de colocar a casa do nosso
    amigo pra funcionar e ser um dos maiores
    pontos turísticos da cidade de Ubatuba.
    Basta arregassar as mangas e começar a trabalhar
    agora é bem mais fácil de pegar patrocínios e ajuda para reforma da casa neh? Esse notícia é boa muito boa. Mais vamos esperar que o tempo vai mostrar se a proposta da casa vai sair do papel parabéns Maurício!!!!!!

    Katiany

    ResponderExcluir
  3. Primeiríssima mão,não supunha que vocês tivessem um vínculo.Pois pelo que sabia apenas a que não era,tinha alguma relação com o Maurício.A situação parece favoravél à realizações.O bom Maurício,pois supunha-o mal,na secretaría de turismo de Ubatuba,com seu auxílio favorece o desenvolvimento dos sonhos ainda não realizados.Por Clodovil,por Ubatuba,por nós seguidores de Clodovil a concretização desse sonho é algo bem oportuno.João convide o bom Maurício a seguir esse blog,seria interessante tê-lo por aqui postando conosco,afinal esse blog existe em memória de Clodovil.

    Danian.

    ResponderExcluir
  4. São 17:13,e enquanto acabava de postar,eis que me surge esse horizonte a minha frente.Quer melhor surpresa,quer maior sintonia?É bem Ubatuba,verdejante ensolarada.Valeu João!

    Danian.

    ResponderExcluir
  5. Mauricio sabe quem é quem e não tem medo de arregaçar as mangas e trabalhar , tentaram sim nos intrigar mas eu nunca fiz nada que prejudicasse ou ofendesse Mauricio , eu não sou de produzir "dossies" eu chego , eu falo e ai vamos ver o que acontece , porem sou tambem ponderado e sensato , e as vezes temos de nos calr para podermos sobreviver , Mauricio me conhece bem , sabe que sou extremamente fiel a meus amigos e ate por ser assim sempre me dano , mas fazer o que nossas qualidades e defeitos são somente nossas , não são doenças pois não pegamos e não transmitimos a ninguem !! Fico feliz que tenham gostado do plano de fundo do blog muito mais vem por ai !!

    ResponderExcluir