segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu e Dra. Maria Hebe , a advogada inventariante !!!

 Esta é uma historia muito estranha, mesmo, Clodovil morto, eu arrazado, ai uma certa "amiga" começa a me instigar contra a advogada de Clodovil, escolhida por ele para cuidar de seus interesses pós morte, e eu influenciavel, traumatizado pela perda de meu amigo, fui aceitando a "corda" fui ao FANTASTICO  na globo, falei um monte , e comecei a agredir a Dra. Hebe, sem um motivo real, somente dando credito a tal "amiga" que por motivos ate hoje para mim obscuros me usava para destruir e ofender a Dra. Hebe, até que comecei a me lembrar de Clodovil, de certas coisas que ele me falava e que eu contestava, chegavamos a discutir, neste interim fatos ocorridos com a tal "amiga" me mostraram que ela de minha amiga nada tinha, era somente mais uma pessoa interesseira e que so visava vantagens pessoais, e que para obte-la usando o nome de Clodovil tinha de tirar a Dra. Hebe do caminho sem deixar que a mesma e as pessoas percebessem suas artimanhas, e para tal objetivo usou do imbecil aqui que vos escreve, mas novamente Clodovil me veio a cabeça e eu finalmente um pouco tarde, mas nunca tarde demais entendi o que ele queria dizer quando falava "ELA NÃO E E NUNCA FOI SUA AMIGA!!" ,  sai investigando fatos, conversando com pessoas, confrontando acontecimentos e percebi a enorme armadilha que eu havia caido, imediatamente tive a humildade de ligar para a Dra.Hebe e lhe pedir perdão, ela a principio meio ressabiada aceitou o meu pedido, e hoje em dia sei que ela entendeu a situação e sei que ela sabe que estou aqui em Ubatuba, vigilante e atento as coisas de Clodovil mas com o unico objetivo de ajuda la a administrar este "abacaxi" enorme que é o espolio de meu amigo, mas no resumo de tudo hoje vejo o quanto Clodovil ia alem da percepção humana normal, me avisou varias vezes da tal "amiga", falava horrores dela a todas as visitas que iam em sua casa, e dizia que so a mantinha por perto por caridade, e eu achando ele maldoso e ruim, hoje entendo ele era um homem que entendia de sentimentos mais do que ninguem, e assim sendo sabia que a minha magoa caso ele me contasse tudo sobre a tal "amiga" e  alem de me magoar iria me fazer sentir uma raiva enorme dele proprio, o que so prejudicaria nossa amizade e nos afastaria o que era o objetivo dela, me afastar dele, era um sabio, não me magoou, me protegeu, a afastou dele , e apos a morte deixou uma pessoa capaz como a Dra. Hebe que conhece muito bem a tal fulana e que não permitiu que a mesma "entrasse" na casa e nas coisas de Clodovil como era seu intuito, assim sendo meus amigos cuidado com aqueles que estão ao seu lado se dizendo amigos(as) mas que com seus "conselhos" só querem te colocar em situações ruins e assim promover prejuizos e problemas !! Como falava Clodovil : "EU CONFIO NA FULANA ASSIM COMO CONFIO EM UM RAIO NO MEIO DE UMA TEMPESTADE DE VERÃO"

Um comentário:

  1. Boa noite me chamo Ricardo e lamento mt não ter participado desse bazar q aconteceu pq a tempos q vejo reportagens sobre a casa do Clodovil e gostaria mt de conhece la..no dia 31 fui ate lá na tentativa de ver de perto a casa mais famosa de ubatuba ja q estava perto em caraguatatuba. Tive um pouco de dificuldade de encontrar ja q ngn conhecia a praia do leo mas com a ajuda de uma senhora encontrei no km27..logo na entrada uma moradora dali ja tentava me desanimar dizendo q era proibida a entrada e q tinham guardas e caseiro tomando conta da casa mesmo assim insisti em falar com o caseiro q tbm se mostrou indiferente,curto e grosso ao meu pedido de conhecer mesmo q por fora a residencia,estranhei os barulhos q vinham lá de dentro,crianças e adultos falando e rindo,provavelmente pessoas da familia dele q são os únicos q tem acesso a casa atualmente..concordo q ali deveria virar um memorial a história do apresentador e estilista um ponto turístico q concerteza atrairia pessoas de todo o Brasil e valorizaria mais ainda a cidade de Ubatuba..se alguem tiver alguma informação de visita aberta ao público por favor me avise,pois o bazar q teve não foi mt divulgado a data aconteceu mt rápido e nem fiquei sabendo obg.. ricardof.guimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir