terça-feira, 26 de abril de 2011

MAIS UMA FOTO PARA VOCES!!!

Para revista Vogue, 1976

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus esse Danian é fogo , nem vou ter o trabalho de contar sobre a foto , agora eu quero q Danian me diga aonde foi a foto ?? Abraços a todos !!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza no estudio do Miro,querido João.E por falar em fotos,li que você catalogou livros e dvds de Clodovil,que eram muitos.E fotos,quantas fotos Clodovil tinha?Se ele registrara sua trajetória artistica?Fotos do anos 60,70,80,90?De todos os seus desfiles?Ele arquivara toda a sua vida profissional?Sabe de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  5. João do Clô,querido, por você morar em Ubatuba,poderia fazer um favorzinho para mim?Levar a distinta para um passeio e depois joga-la daqui?
    http://www.youtube.com/watch?v=uS6lm_e6nb0&feature=related
    Serei eternamente grato,

    Danian.

    ResponderExcluir
  6. Danian , voce e triste , a foto não foi no estudio , segundo CLODOVIL eu não estava la era um bebe de colo , esta foto foi a ultima do ensaio e foi clicada na praia do leo , aqui em Ubatuba , pois o fotografo acompanhou Clodovil ate aqui e passou um fim de semana com ele , e esta foto foi colocada junto a diversas outras e todas foram classificadas como fotos de estudio , veja bem querido esta é a historia que Clodovil me contou , quanto as fotos , livros e dvds cataloguei todos , a listagem deixei na casa na gaveta da biblioteca , sim ele tinha fotos de toda a sua carreira , a maioria delas ficou no escritorio politico que ele mantinha em São Paulo , não sei onde se encontram hoje em dia , quanto ao passeio eu levo sim , porem só se vc vier para me acompanhar , não seria justo eu ver a dita cuja despencar sozinho , este e um prazer a ser dividido , porem querido , gostaria de lhe pedir algo , vamos esquecer desta pessoa , e vamos nos ater ao objetivo do blog , contar historias divertidas , diferentes e inusitadas de nosso idolo Clodovil!! Abraço !!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia João .
    Belissima foto de Clodovil.
    Que bom que catalogastes todos os CDS e DVDs de Clodovil.... Caso tenhas ficado com alguma cópia, coloca no blog, pois assim poderemos compartilhar as preferencias musicais e filmes que ele ouvia e assistia.
    Desejo tb que este blog seja um local aonde possamos dividir historias e gostos de Clodovil.
    Aguas passadas são aguas passadas.
    Grande beijo a todos

    ResponderExcluir
  8. Ok,take easy. Suspeito ser essa uma foto de estúdio,pois,como falei,já havia visto outras fotos do Miro com outros artistas tendo ao fundo a mesma superfície.Bom,talvez as minhas suspeitas não procedem,vai ver que foi tirada na praia em noite de lua cheia.Quanto deixar de falar...Lembra-se de Clodovil?Bom eu não sou Clodovil.

    Danian.

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem,tudo bem.Mas olha João,eu te contei a história da borboleta como informação.Deus que me livre fazer você acreditar nisso.Já pensou que vexame!Você numa dessas praias em finais de semana movimentadas de Ubatuba,correndo atrás de uma borboleta e gritando:Clodovil,Clodovil,Clodovil...
    Seria internação de imediato.
    Longe de mim

    Danian.

    ResponderExcluir
  10. "Por isso é que o mundo está uma droga,ninguém têm coragem de dizer nada.Você não poderia dizer.Porque é que eu não poderia dizer?Não devo nada pra ninguém.Esse é o meu ponto de vista."Clodovil Hernandes.

    ResponderExcluir
  11. Querido não posso dizer porque advogados são muito caros , se e q vc me entende , qto a correr atraz das borboletas na praia mevsuakizei na cena , e ri muito vc e otimo , qto a foto repito foi CLODOVIL q me falou da mesma ter sido feita na praia eu , repito , não estava la era um lindo e corado bebe de colo na epoca adoro teus posts !1

    ResponderExcluir