sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PREFERENCIAS DE CLODOVIL

Muitas pessoas me perguntam até hoje das PREFERENCIA DE CLODOVIL, o que ele gostava, o que não gostava, o que usava, o que comia, enfim aquelas coisinhas que todos nós temos em nossas vidas pessoais , eu me lembrei de algumas e aqui estão para saciar a curiosidade de vocês !

Perfume: Ele usava BLUE  de Dolce  Gabana
Flor: A preferida era BASTÃO DO IMPERADOR
Cor: Amava o azul, odiava o marrom
Carro: Preferia os utilitários grandes  e de preferência os de cor preta
Doce: Adorava queijo branco com molho quente de goiabas
Bebidas: Champagne, café (tinha de ser muito quente) e  suco de maçã
Salgado: Empadinhas de camarão, aqui em Ubatuba só da Ellen
Filmes: Assistia muito filmes biográficos
Filme preferido: Assistiu diversas vezes O DIABO VESTE PRADA, BANDIDAS  E PIAFH
Televisão: Amava novelas, quando não podia assisti las pedia que eu gravasse o capitulo
Prato preferido: Era fanático por frutos do mar, peixe ao forno eram seus preferidos
Horários: Acordava cedo, bem cedo, em torno de 06h30minhs, dormia após o almoço por 2 horas e a noite só ia para a cama após as 2 h da madrugada
Hobbies: Em seus últimos anos, estava louco por pintura, produziu muito e decoração também era uma paixão
Virtudes: Inteligência e força de vontade
Defeito: Falta de paciência (pavio curtíssimo)
Passeios: Praias (para caminhar) e pasmem, aqui em Ubatuba adorava passear em supermercados, e no shopping Porto Itagua
Animal: Cães , era amante , protetor e os adorava
Medo: O seu único medo era não encontrar Dona Isabel (sua mãe) após a morte
Humor: Péssimo pela manhã , normal à tarde , excelente à noite
Língua preferida: Frances
Musicas: Americana e francesa anos 50
Ator Brasileiro: Paulo Autran , Caio Blat
Ator estrangeiro: Jean Paul Belmondo
Atriz Brasileira: Cleyde Yaconis
Atriz estrangeira: Meryl Strepp

Bem amigos tem mais porem fica para uma próxima ok , e quem quiser saber algo me escreva , e eu se souber respondo  , abraço !


Um comentário:

  1. Oi João, estou gostando das histórias, e tenho perguntas sim quero saber de quem ele não gostava de jeito nenhum, afinal ele falava na cara... não tem problema falar... ou tem?


    Abraços Eric

    ResponderExcluir