sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CLODOVIL NO BARDOLINO

Clodovil tinha serias restrições a feijoada, e constantemente era chamado para eventos aonde este prato seria servido, ele muitas vezes por necessidade e educação comparecia, mas nunca comia, pois não via a tal da feijoada com bons olhos, e sempre sobravam para mim as reclamações e a fome que vinha acompanhada do mau humor típico e único de Clodovil! Pois bem um sábado Clodovil teve de vir almoçar  no centro de Ubatuba, pois a sua cozinha iria passar por uma dedetização, La pelas 15h00minhs, Clodovil eu e minha mãe chegamos ao BARDOLINO, um charmoso, tradicional e requintado restaurante aqui de Ubatuba, ao entrarmos nos deparamos em uma feliz coincidência com as amigas Kakau acompanhada de seu marido Ewaldo e a Dra Wania, Clodovil feliz perguntou a atendente qual era o prato do dia, ela respondeu "FEIJOADA"  ele quis morrer, e quando já ia desistindo de almoçar viu em outra mesa a feijoada servida e sem nenhuma explicação sentou se e pediu que o servissem da mesma, eu sem nada entender perguntei, Por que você pediu feijoada se você não gosta? ele respondeu; "JOÃO OBSERVEI A MESA AO LADO E ACHEI A APRESENTAÇÃO DA FEIJOADA MUITO BOA, QUERO EXPERIMENTAR, POIS EMPRE ESTOU ABERTO A VER COISAS TRADICIONAIS EM OUTROS FORMATOS!" Pois bem fiquei quieto e aguardei a feijoada, que quando foi servida foi "devorada” por Clodovil que a adorou, ao final da refeição Clodovil disse à proprietária do BARDOLINO  Sra. Marilia, "ADOREI A SUA FEIJOADA, É A PRIMEIRA FEIJOADA QUE NÃO É CAFAGESTE QUE EU EXPERIMENTEI!"  O Sra.Marilia agradeceu e após muitas fotos, autógrafos e brincadeiras voltamos para a casa de Clodovil, afinal seja qual for à feijoada, um soninho depois é praxe ate mesmo para Clodovil, em tempo se vocês ficaram curiosos sobre o formato da feijoada, é só ir ao BARDOLINO aos sábados, que continua com a mesma igualzinha aquela que foi saboreada por Clodovil, e antes que as, mas línguas falem deste "merchandising" do BARDOLINO  eu já respondo sempre elogiarei aqueles que de alguma forma prestigiaram, e foram prestigiados por Clodovil, afinal tal coisa é para quem merece e pode e não para quem quer, a foto desta coluna foi tirada neste dia !!

3 comentários:

  1. Observo que Clodovil estava muito feliz neste dia , que saudades !! Ana maria

    ResponderExcluir
  2. Ele esta com uma pasta LV na mão? Tipo uma carteira?
    Risada boa!
    Abraço João!
    Rapha e Fatima

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver comentários e histórias de uma pessoa dedicada e entusiasta sobre outra inigualável.

    ResponderExcluir