sábado, 7 de maio de 2011

O EMPRESARIO Parte 2

Bem meus amigos continuando, naquele dia as 15 h o tal empresário chegou à casa de Clodovil, foi recebido pelo mesmo com todas as pompas e honras, o mesmo estava acompanhado de um assessor, que entrou mudo e saiu calado, após uma meia hora da chegada do empresário uma ex assessora de Clodovil se fez anunciar pelo interfone, foi o próprio Clodovil que atendeu o mesmo, coisa rara, acontecia uma vez em um milhão, apos dizer ao segurança que a mesma poderia entrar, Clodovil olha para a minha cara, ignorando as visitas e diz "JOÃO, POR QUE VOCE NÃO ENFIA A SUA LINGUA DENTRO DO SEU C..., QUEM MANDOU VOCE MANDAR A FULANA VIR??” Eu sem ação, o empresário e o assessor mudos estupefatos, ai recuperado da surpresa da pergunta, respondi: “CLODOVIL, PRIMEIRAMENTE EU NÃO A MANDEI VIR, EU SO DISSE A ELA QUE EU VIRIA PARA ESTA REUNIÃO POLITICA, EM SEGUNDO LUGAR HOJE PELA MANHÃ, DURANTE AQUELA "AGRADAVEL" CONVERSA DURANTE O CAFE VOCE ME DISSE QUE NÃO ME METESSE EM QUESTÕES POLITICAS, ASSIM SENDO É A FULANA QUE TEM ESTE CARGO DE SUA ASSESSORA POLITICA ASSIM SENDO É ELA QUE DEVE ESTAR AQUI, E EM TERCEIRO E ULTIMO, EU NÃO ENFIO A LINGUA AONDE VOCE MANDOU PORQUE EU NÃO ALCANÇO!!” Clodovil olha para mim, olha para o empresário e assessor e cai na gargalhada, e diz "ESTE JOÃO É UMA BICHINHA ATREVIDA, POR ISTO E QUE EU GOSTO DELE E DOS MEUS!” A assessora chegou neste momento e Clodovil cruel quando queria ser a ignorou e a isolou com classe, a mesma meia hora depois de chegar pediu licença e se foi totalmente sem graça, apos a saída da mesma, Clodovil começa a mostrar a casa aos visitantes contou mil historias e serviu um café da tarde fabulosa, às 21hs o empresário que tanto queria vir estava desesperado para ir embora , mas quem disse que Clodovil deixava , até que eu intervir e dei um jeito para que os mesmos pudessem encerrar a longa visita, na saída Clodovil, como não poderia deixar de ser, fecha com chave de ouro a visita, e no ultimo minuto pergunta ao empresário: “O JOÃO, MUITO FOFOQUEIRO ME CONTOU QUE VOCE FOI SURFISTA?” ao que o empresário responde: “FUI NÃO DEPUTADO, EU AINDA ME ARRISCO NAS ONDAS” ao que Clodovil replica: “AH, ENTÃO NÃO QUERO SABER DE VOCE PARA NADA, POIS TODO SURFISTA TEM O MEMBRO PEQUENO! DE VOCE SO QUERO UMA COISA, UMA BITOQUINHA!” Todos ali pasmos assistimos a Clodovil se aproximar do empresário e a La Hebe Camargo tasca lhe uma bitoca, o mesmo fica sem ação e se despede e vai embora, no dia seguinte telefono para o empresário e ele esta feliz como uma criança apaixonado por Clodovil, que sendo o que sempre foi, o conquistou como político pessoa e amigo! Hoje ainda sou muito amigo deste empresário e quando nos encontramos rimos muito e sentimos muitas saudades desta figura impar que tanto faz falta!!!

5 comentários:

  1. Que desfecho mais q interessante , mostra Clodovil na mais completa intimidade e ao mesmo tempo sem se preocupar com o tal empresario ou com o assessor , João voce deve ter passado por poucas e boas no dia a dia com Clodovil , mas deduzo que deve ter se divertido e aprendido muito !! Claudia

    ResponderExcluir
  2. De onde Clodovil tirou essa idéia a respeito das dimensões dos membros dos surfistas?Quanta maldade!Bom,pelo menos ele conseguiu uma bitoquinha.Atrevido!Mas se deixou o surfista malhado feliz,tudo bem.Bom,só faltou você contar o que é que o surfista tanto queria falar com Clodovil.

    Danian.

    ResponderExcluir
  3. Pensei que não era mais para fazer comentários a respeito de ...
    Viu,não dá pra evitar,mesmo não querendo,a praga está lá.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Danian , praga mesmo , os ramos se espalham e nos sufocam rs rs rs

    ResponderExcluir
  5. É João vc é muito bom em textos fala tudo não deixa nada prá traz,...rsrs
    Eu amo ler textos com detalhes sabe? tem pessoas que conseguem passar para um pedaço de papel exatamente o que estava ao redor do fato. tipo: uma mesa de canto estava no local e é colocada no texto, sei lá parece que da mais cor as palavras sabe? exatamente por isso estou amando suas historinhas!!! Apesar de estar um pouco chateada de estar sabendo só agora certas coisas, mais vamos ver onde chegamos neh? Bjo pra vc tah bem xau

    katiany-Varginha-MG

    ResponderExcluir