domingo, 1 de maio de 2011

ESCLARECIMENTO

Queridos, já estão falando que eu criei o blog para "faturar" pois bem só vou explicar uma coisa, tudo que se refere a Clodovil, em minha modesta opinião, tem de ter qualidade e beleza, duas coisas que custam hoje em dia, eu tenho meu trabalho aqui em Ubatuba, sou Relações Publicas de um dos maiores grupos de comunicação do litoral norte o GRUPO AGITO DE JORNAIS, EVENTOS E RADIO, já ha muitos anos, e deste trabalho que vivo, já os anunciantes do blog estão anunciando porque sabem que Clodovil nunca deixou ninguém na mão, é retorno certo, e porque TODOS ELES  são meus amigos, pois eu tenho amigos aqui em Ubatuba, eu tenho um excelente relacionamento e eu nunca enganei ou apliquei golpe em ninguém e a todos eles expliquei que o blog tem um custo, com o web designer, tem o meu tempo, e tem a manutenção e as pesquisas necessárias para mantê-lo sempre atualizado, ninguém que anuncia aqui, o faz obrigado, e todos estão extremamente satisfeitos pois em menos de 30 dias já estamos batendo os 1000 acessos, bem só este sucesso fala por si, e como diria Clodovil "ALGUNS VEM PARA CAUSAR OUTROS VEM PARA SENTIR, INVEJA !!!!!"

3 comentários:

  1. Estou surpresa com a qualidade deste blog , muito bom , com certeza seria aprovado pelo seu homenageado , Clodovil , João escreve bem é suscinto , objetvo e seu humor e unico muito bom mesmo , pela primeira vez vejo um blog sem o egocentrismo do proprietario do mesmo ou seja totalmente focado ao que se propõe , parabens João , como moradora de Ubatuba sou testemunha de sua intimidade com Clodovil , mas tambem sou testemunha de que voce nunca se utilizou da mesma para obter vantagens e nem se auto promover , alem de que se Clodovil o escolheu é porque com certeza absoluta voce tem qualidades e merecimento para tal escolha , pois pessoa mais seletiva , critica e exigente que Clodovil , eu , pelo menos , não conheço!! Abraço . Claudia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir