quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Queridos ano novo , novos rumos , projetos enfim renovação de vida , e renovar era a palavra de ordem de Clodovil  , ele estava sempre se renovando , pouco tempo antes de morrer ele em respeito a seu publico , mesmo com a idade avançada e com seus problemas de saude resolveu se submeter a uma cirurgia plastica , ou melhor a praticamente 3 , eu quando ele me contou fiquei muito apreensivo , porem demover Clodovil de uma resolução tomada era missão impossivel , e ele foi para o bisturi , retocou o rosto , fez uma abdominoplastia e deu uma levantadinha no bumbum , como sempre tudo muito discretamente , sem midia e sem alarde , quando ele retornou da clinica em São Paulo para Ubatuba ele estava muito dolorido e debilitado , usava uma cinta no abdomem e o rosto estava bem inchado , vim com ele de São Paulo , o ajudei a subir ao quarto , o coloquei na cama , e após tudo em seu devido lugar perguntei a ele se estava bem ao que ele me respondeu JOÃO EU SEMPRE ESTAREI BEM APÓS CONCRETIZAR UM DESEJO , E ACIMA DE MINHA VAIDADE QUE ASSUMO SER ENORME POIS SE SOMOS OBRAS DE DEUS DEVEMOS NOS PRESERVAR EM RESPEITO A ELE PROPRIO , EU SOFRO AS DORES NECESSARIAS PARA TRAZER A BELEZA QUE O TEMPO LEVA NÃO SÓ POR SER VAIDOSO E SIM POR AMOR E RESPEITO AO MEU PUBLICO , AFINAL É O QUE ELES ESPERAM DE MIM, E O VERDADEIRO ARTISTA TEM DE SE SUBMETER AOS DESEJOS DAQUELES QUE O SUSTENTAM! Como sempre uma lição , ali estava aquele senhor , com muitas dores parecendo uma pintura de varias cores (roxo dos hematomas , amarelo da fraqueza pós cirurgica e vermelho aonde o sangue ainda nao fluia bem ) dando lição e me fazendo aprender mais um pouco de como a vida deve ser vivida , mas claro , o senhor ali naquela cama chamava se CLODOVIL HERNANDES ,  meu saudoso amigo , cada dia mais saudoso , só espero ter realmente aprendido algo com ele para em um futuro proximo possa oferecer este conhecimento em pról de Ubatuba e de todos os seres humanos que de mim necessitarem


Nenhum comentário:

Postar um comentário