sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Meu amigo Clodovil era mestre em surpreender as pessoas com seus conceitos sobre todos os assuntos , falava na cara , e geralmente não admitia replica e raramente as tinha pois sempre as pessoas assustadas com o que acabaram de ouvir ficavam quietinhas ! Seguem aqui mais algumas perolas que só Deus sabe de onde Clodovil tirava !

Você é tão feia que não serve nem para ser prostituta."Frase atribuída a Clodovil durante uma briga com 
a colega de Câmara Cida Diogo, em 2007.

"Eu sou muito mais macho que o 
Inocêncio (Oliveira). Mexe comigo pra ver!"
Ao deixar o PTC pelo PR do ex-presidente da Câmara.
 
"Da fruta que eu gosto o Leonardo di Caprio come até o caroço. 
Sei disso porque boi preto conhece boi preto."
"Na minha idade eu só aprecio o sexo se for 
bem feito; e sexo bem feito só com profissional."
"Eu sou feito cachorro, é só passar a mão que eu abano o rabo."
"Hoje não existem mais estilistas; é um monte de bichas."
"As pequenas frescuras é que fazem a vida mais gostosa."
"De cara é maravilhosa, mas a bunda, meu bem, é um horror!"
Sobre a atriz Luana Piovani.
"Eu só vim aprender o caminho da escola. 
Queria saber se venho com uma bolsa Louis Vuitton ou 
com uma sacolinha das Casas da Banha."
Em visita ao Congresso Nacional, prometendo ser 
o deputado do "amor e do afeto"".

"Não sou incauto como o presidente, que chegou ignorante ao poder e misturou álcool nisso tudo."

Pasmem , era assim que ele se manifestava , sem medo , sem papoas na lingua com uma sinceridade que em minha opinião todos nós tivesssemos  , o mundo seria mais transparente e agradavel! 

 
Por hoje é só , natal chegando , festas champagne , muita comida e presentes , porem não se esqueçam de fazer pelo menos uma prece ao aniversariante do dia , muitas vezes esquecido apesar de ser a personagem principal , JESUS !!!



Um comentário:

  1. Olá!Será que você poderia postar aqui no blog o vídeo de um "depoimento" feito pelo Clodovil para sua campanha política, onde ele conta toda sua carreira e sua vida?Você deve saber do que se trata.No youtube tem só um pedaço,e gostaria de ver inteiro.Seria muito legal para todos os admiradores dele que passam aqui pelo blog!Também seria legal se você postasse fotos da infância dele,com sua família espanhola,seus pais..Obrigado!
    Felipe

    ResponderExcluir