sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Meus amigos durante toda a semana me pediram para colocar mais conceitos de Clodovil, contar mais sobre suas falas polemicas e de efeito, ele tinha muitas eu ate digo que ele não tinha nenhuma “comum” ou “normal”, comigo, com a Amanda, copeira e amiga, com Paulo o fiel escudeiro, motorista, segurança, amigo e faz tudo da casa ele era muitas vezes cruel, a língua sempre afiada, mas todos nos adorávamos, pois sabíamos que ele só falava para nos ensinar, uma vez ele disse a mim: "JOÃO VOCE É UMA DAS MAIORES INTELIGENCIAS QUE EU CONHEÇO, POREM NÃO SABE DIRECIONA LA PARA NADA, NEM PARA O BEM E NEM PARA O MAL, É COMO UMA PESSOA QUE TEM DUAS MÃOS ESQUERDAS" , na hora me ofendi , briguei porem depois vi que ele tinha razão e hoje se direciono minhas capacidades para o lado que julgo certo e correto, é única e exclusivamente por causa da observação de meu amigo Clodovil!

"Você é tão feia que não serve nem para ser prostituta."
Frase atribuída a Clodovil durante uma briga com 
a colega de Câmara Cida Diogo, em 2007.

"Eu sou muito mais macho que o 
Inocêncio (Oliveira). Mexe comigo pra ver!” 
Ao deixar o PTC pelo PR do ex-presidente da Câmara.
 
"Da fruta que eu gosto o Leonardo di Caprio come até o caroço. 
Sei disso porque boi preto conhece boi preto."
"Na minha idade eu só aprecio o sexo se for 
bem feito; e sexo bem feito só com profissional."
"Eu sou feito cachorro, é só passar a mão que eu abano o rabo."
"Hoje não existem mais estilistas; é um monte de bichas."
"As pequenas frescuras é que fazem a vida mais gostosa."
"De cara é maravilhosa, mas a bunda, meu bem, é um horror!"
Sobre a atriz Luana Piovani.
"Eu só vim aprender o caminho da escola. 
Queria saber se venho com uma bolsa Louis Vuitton ou 
com uma sacolinha das Casas da Banha.” 
Em visita ao Congresso Nacional, prometendo ser 
o deputado do "amor e do afeto"".
"Não sou incauto como o presidente, que chegou ignorante ao poder e misturou álcool nisso tudo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário