sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Clodovil e sua camiseta rasgada!

Clodovil sempre foi um ícone de elegância, referencia nesta área para todo o Brasil, mas como todo ser humano tinha La seus “segredos” nesta área, e também suas “relaxadas” neste quesito, pois bem, certa tarde uma amiga de Taubaté, proprietária de uma rede de sapatarias, telefonou marcando uma visita, Clodovil ficou feliz, pois a apreciava muito, pois bem no dia agendado, com todo o seu requinte e elegância mandou preparar um chá do tarde magnífico, ornamentou a casa com flores, e tudo ficou como sempre perfeito , elegante e chique demais. Na hora marcada elegantemente como se deve sua amiga chegou , trouxe para ele um exemplar divino de um livro biográfico de Marilyn Monroe, ele delirou com o presente, porem algo estava errado ali na situação, eu estava “sentindo” alguma coisa equivocada, mas não conseguia perceber o que, até que pasmo, notei que Clodovil estava usando uma camiseta velhíssima, rasgada inteira e manchada, que ele adorava usar para dormir, meu primeiro ato foi disfarçadamente alertá-lo para tal fato, pois em minha cabeça ele, envolvido com os preparativos para recepcionar sua querida amiga não havia se apercebido que se esquecera de se trocar, ele ao ouvir o meu alerta disse "JOÃO VOCE TEM MUITO A APRENDER, ELA É UMA AMIGA DE LONGA DATA, IRMÃ, AMADA, E CREIO EU QUE MEUS SENTIMENTOS POR ELA TÊM RECIPROCIDADE, ASSIM SENDO ELA TEM DE ME VER COMO SOU OU COMO ESTOU QUERENDO SER HOJE, CONFORTAVEL, EM MINHA VELHA CAMISETA, POIS PARA ELA NÃO PRECISO SER “CELEBRIDADE” TENHO SIM O DEVER DE SER O AMIGO, QUE AMA QUE RESPEITA E PRINCIPALMENTE QUE CONFIA NA AMIZADE DELA, POIS EU SEI QUE ELA JAMAIS COMENTARA MINHA ROUPA COM NINGUEM, JAMAIS ME FOTOGRAFARIA COMO UMAS E OUTRAS QUE SE DIZEM AMIGAS INSISTEM EM FAZER AQUI EMCASA E VOCE SABE A QUEM ME REFIRO, ASSIM SENDO, DEIXEI MINHA CASA LINDA PARA ELA E EU ESTOU AQUI COM A ALMA LINDA TAMBEM, DESPOJADO DE APARENCIAS E CONVENÇÕES, E TENHA CERTEZA NOSSO CHA SERA UM SUCESSO, POIS SEM QUERE VOCE PROVOU QUE GOSTA DE MIM COMO EU SOU, SABE COMO?? SOMENTE REPARANDO NA CAMISETA QUANDO JÁ ERA TARDE DEMAIS, VOCE É UM AMIGO QUE ME VE COM OS OLHOS DO CORAÇÃO E É ISTO QUE EU GOSTO, SEU ÚNICO DEFEITO É DEMORAR EM PERCEBER AS COISAS, MAS ENFIM, PERFEITO SÓ EU", Este era Clodovil, sábio, filosofo, e como sempre impiedoso, pois sempre atrás do elogio vinha uma “correção” e sabem de uma coisa meu querido leitor agradece a Deus por me ter dado o privilegio de uma convivência com este ser único chamado Clodovil, pois acredito eu que se a mesma não tivesse ocorrido hoje eu não seria o que sou Clodovil, saudades e minha eterna gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário