sábado, 22 de outubro de 2011

CLODOVIL E O "PASSEIO" DE ONIBUS

Esta historia me fui relatada por Ferraz, um conhecido de Clodovil, que vivenciou a mesma junto a ele, eu não estava presente. “Logo após ser eleito Clodovil encontrou se com Ferraz que sugeriu a ele que tentasse ser mais “simples” menos “celebridade” menos “estrela”, Clodovil respondeu a Ferraz "EU SEMPRE SEREI UMA ESTRELA TENHO BRILHO PROPRIO” porem Ferraz insistiu e ele finalmente aceitou uma sugestão simples do mesmo, andar um longo percurso de ônibus para “sentir” o povo, ouvir e ver as necessidades das pessoas “comuns”, Clodovil aceitou a sugestão, embarcaram ambos no terminal rodoviário central aqui de Ubatuba com destino a Picinguaba, o que com transito normal leva quase uma hora, já dentro do ônibus, reconhecido e assediado Clodovil estava feliz, adorava estar com seus admiradores, ate que em certo momento percebe que o cobrador do coletivo era um rapaz gay, que o encarava insistentemente, Ferraz percebeu que Clodovil estava ficando irritado com a atitude do moço e sem mais nem menos Clodovil fala a Ferraz, "VAMOS DESCER AQUI, VOLTAMOS A CIDADE NEM QUE SEJA A PÉ!" Ferraz tentou argumentar da distancia , das dificuldades e do tempo ate outro ônibus passar ou de se conseguir um taxi , mas nada adiantou , Clodovil quando cismava, cismava, eu que o diga , e acionaram o pedido de descida , quando Clodovil aproximou se do cobrador gay que já havia se apercebido  que ele fora o motivo da confusão, disse retirando uma nota de R$50.00 de sua Louis Vuitton “COBRA” (referindo se as passagens)  ao que o rapaz sem pensar, achamos eu e Ferraz, respondeu “VIBORA“ ! Clodovil pego de surpresa cai na gargalhada e resolve continuar a viagem de excelente humor e brincando com todos os passageiros ! Este era Clodovil, meu amigo inusitado, agradeço a Ferraz por ter me relatado esta historia muito peculiar de Clodovil, meu querido e inesquecivel amigo!



3 comentários:

  1. Legal...essa historia rindo muito aqui desde lado...rs,rss
    Um grande e forte abraço a você João...tó sempre por aqui...
    Paz sempre...até mais.

    Anemeire Vitkauskas.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. laro que é mentira, esse dai ate fazer politica em cima de nome de morto fez. Horrorendo

      Excluir