quinta-feira, 28 de julho de 2011

Visão Paranormal Clodovil tvabcd 20jul2011

Meus amigos assisti este video, tirei minhas conclusões, prefiro não revelar quais foram, assistam e opinem !! Beijos João Toledo

4 comentários:

  1. Olá João, vc pediu para opinarmos, então vamos lá.

    Assisti ao vídeo, em primeiro lugar me admira muito Mauricio Petiz que se diz tão preocupado em manter a memória e bens de nosso amigo Clodovil não ter tocado no assunto da demolição de parte da casa, era uma oportunidade de tentar sensibilizar as pessoas para esse ato cruel.

    Você João que foi mais próximo de nosso amigo pode me dizer quem é responsável pela preservação e manutenção da casa ? Porque Mauricio diz nesse vídeo “Eu tenho lá um jardineiro” “ Eu tenho seguranças que tomam conta” é ele que paga essas pessoas?

    Para mim isso foi apenas para promover o senhor Mauricio e pedir dinheiro e doações para o Instituto, as coisas que essa senhora cita como se fosse Clodovil ali mandando recados, são coisas que qualquer um que conviveu com ele sabe, que ele vivia arrumando Mauricio, como deve ter feito várias vezes com você João.

    Quanto ao relógio ela também sabia do apreço de Clodovil por esse presente do Faustão, ficou até ridículo quando Mauricio diz a Rosa Maria que Clodovil não tinha apego a bens materiais e que dizia sempre que caixão não tem gaveta, ela tenta mudar a maneira de dizer as coisas para consertar, ri muito.

    E quando ela fala ” quem era aquele amigo dele que teve problema nos pés na perna, porque ele pediu pra você procurar essa pessoa ” ai ela diz vc tem contato com essa pessoa, está falando com ela ? a resposta de Mauricio foi no mínimo cômica, “não tenho como, ele deve estar conversando com Clodovil”, o cara morreu.

    Estavam falando de Francisco Azevedo, e ai ela imita até a maneira de sentar de Francisco, então ela conhecia muito bem.

    Ah meu querido João não sei até que ponto essa senhora Rosa Maria Jaques merece credibilidade, pois é suspeita de envolvimento no assassinato do ex-ministro do TSE José Guilherme Villela, tendo sido até presa, ela e o marido esse mesmo que aparece ai no vídeo.

    Leiam a reportagem e assistam ao vídeo nesse link e vão saber do que estou falando

    http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/08/suposta-vidente-pode-estar-envolvida-no-assassinato-de-ex-ministro-do-tse.html

    Me admira o Sr. Mauricio como secretário de turismo de Ubatuba ir no programa dessa senhora envolvida em um caso desses.

    João a nossa voz aqui no blog é você, e é tão gostoso ler o que escreve, sei que tirou suas conclusões e prefere não revelar, mas seria tão bom se nos dissesse o que pensa.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Querida Debora , obrigado por opinar , eu não dou credibilidade alguma a esta Sra. muito menos ao marido da dita cuja , e tendo conhecido Clodovil como conheci , acho muito dificil que ele va se mover do " alem" para dar esta entrvista , se ainda fosse na globo , talvez , quanto a responsabilidade de manutenção da casa é até onde sei da Dra. Maria Hebe , a advogada testamenteira e inventariante , porem como Mauricio esta morando aqui em Ubatuba a maior parte do tempo em decorrencia de seu cargo como secretario de turismo , acredito que a Dra.Maria Hebe , teha delegado a ele algumas funções em relação a casa de meu amigo , pois Mauricio e Dra Hebe são amigos particulares ,vou pedir a Mauricio que entre aqui no blog e ele mesmo se quizer e puder te responda as outras questões , no mais eu faço o que me é possivel para tentar preservar a casa de Clodovil , conversando com pessoas influentes que conheço e implorando a elas que ajam , mas moramos no Brasil , e voce sabe o quanto é dificil tudo , muita burocracia e muitos interesses e poderes paralelos e misteriosos , porem sem querer ser "esotérico" ou "espiritualista " e ja sendo , eu creio com a mais absoluta convicção que Deua agira na hora certa , e que a conspiração do universo se mostrara no momento devido !!! Um grande abraço !!João Toledo

    ResponderExcluir
  3. Que horror! Só resta-me agradecer a Debora por nos relembrar o caso do assassinato do ex-ministro do TSE, de sua esposa e empregada. Um crime pavoroso. E essa vidente fajuta que ajudou a colocar pessoas inocentes na cadeia não deveria estar ela presa? Esta aí fazendo programa de entrevista, que indecência! Mentiram para a justiça, acusaram pessoas inocentes, formaram uma quadrilha e agora estão por aí fazendo programa de entrevistas. Só me falta o Fernandinho Beira-Mar passar a trasmitir um programa de entrevista direto de uma prisão de segurança máxima. Quanto a música de abertura, ao invés de paranormal deveriam cantar cara-de-pau. Quanta bizarria!


    Danian.

    ResponderExcluir
  4. ABSURDO! Vejam

    Suposta vidente pode estar envolvida no assassinato de ex-ministro do TSE

    http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/08/suposta-vidente-pode-estar-envolvida-no-assassinato-de-ex-ministro-do-tse.html

    Filha do ex-ministro morto teria combinado farsa

    http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1614926-15605,00.html

    Suspeita, filha de ex-ministro morto dá sua versão para o crime

    http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1621034-15605,00.html

    ResponderExcluir