quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Projeto de vida: SAÚDE!


Queridas e queridas! Como todos sabem sou candidato a vereador aqui em Ubatuba. A campanha já está bastante agitada e, com isso, tenho me dedicado muito a ela. Peço perdão pelo atraso nas postagens! Minha candidatura se deveu, em grande parte, ao apelo amigos e admiradores do meu trabalho, principalmente quando estive ao lado do meu mestre e amigo Clodovil. Nunca escondi de ninguém o quanto esse homem me ensinou a ser gente sem nunca perder o brio, a hombridade, a coragem e a transparência. Vocês sabem o quanto Clodovil defendeu e batalhou por uma melhor qualidade de vida das pessoas em geral, mesmo antes de ser Deputado. Em seus programas de televisão sempre falava e defendia aqueles que tinham pouco ou nenhum acesso a Justiça. Uma das grandes brigas de Clodovil sempre foi por causa dos maus tratos a que sujeitavam as pessoas nos hospitais. E, para que as pessoas não fossem mais obrigadas e “mendigar” atendimento nos hospitais e serem tratadas como “gente”, ele criou Projetos de Lei que beneficiam e protegiam a saúde da mulher, da gestante, do empregado doméstico, dos professores, dos enteados e dos profissionais da saúde. Ao lado do Clodovil pude perceber o cuidado e carinho que ele tinha com as pessoas. Comigo ele fez escola. Sim, o meu mestre me ensinou que não é preciso deixar de ser gente para cuidar de gente. Quero fazer tudo o que ele quis fazer e não conseguiu. As agendas, anotações, conversas, planos que ele sempre compartilhou comigo, serão meus motes e encorajamento para antes e depois da Eleição. Aqueles que quiserem conhecer mais os meus projetos para a Saúde, podem me procurar. Depois de mim Ubatuba nunca mais será a mesma. E tenho dito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário