segunda-feira, 30 de abril de 2012

Meus queridos amigos , hoje esta coluna vai somente agradecer a todos aqueles que prestigiaram o documentário UBATUBA HISTORIAS DE VIDAS DE CUNHAMBEBE A CLODOVIL , QUE TEVE UM ESTRONDOSO SUCESSO , COMO NUNCA ANTES VISTO AQUI EM UBATUBA, no ultimo dia 19 no CINE  PORTO  e no dia 20 no ANCHIETA CAFÉ  , porem principalmente quero agradecer a todos que apoiaram o projeto , desde sua concepção ate sua estréia , sem o comercio local eu jamais teria conseguido fazer que este maravilhoso sonho se tornasse realidade , agradeço ao Dr. Eugênio Camargo e ao Mauricio do Hotel SÃO CHARBEL E DA POUSADA CAVALO MARINHO ,  a minha querida amiga Sylvia do MATE MIX  , a Sueli e ao Rudy da PICANHA NA TABOA , ao Daniel e a Meire do DMA  , ao Paulinho do SEM MISÉRIA ,  a Vanice do PAPAGALLI  , ao Leo do PECADO DA GULA  a Maria da Gloria  DO UBATUBA PALACE HOTEL , ao Alfredinho do RESTAURANTE SENZALA ,  a D. Eliana e ao Sr. Hugo do CINE PORTO  ao Gerson do BUCANEIROS  , a Lu e Moacir da MOACIR IMOVEIS  , a Sirleine e ao Jean do ANCHIETA CAFE  a Patricia e ao Guilherme do SHOPPING PORTO ITAGUA  a Cicera e a Helena da CAMISARIA COLOMBO E ARMAZÉM DO HOMEM  , ao Elton do RESTAURANTE MARLIN AZUL  , ao Isidoro e a Simone do HABIBIS a SOS FARMA atravez de Felipe , gerente e amigo , a toda a PREFEITURA MUNICIPAL DE UBATUBA E SUAS SECRETARIAS, ao meu amigo SATO ,  a JACKIE  , ao Ronaldo e ao Nuno  da PADARIA BACANA  e do TANGARA , a Kakau e a Ewaldo aqui do JORNAL AGITO UBATUBA , a Dona Carmem e ao Sr. Euclides da FLORA NATURALLI E FUSION , ao meu querido amigo Carlos da POUSADA DOMUS , enfim a todos aqueles que me apoiaram para que o nome de Ubatuba e de Clodovil pudesse ser enaltecido e perpetuado nesta obra de arte que é o documentário do diretor DIMAS DE OLIVEIRA JUNIOR  , como o meu amigo CLODOVIL  falava : "EXISTEM PESSOAS QUE NASCERAM PARA SER E OUTRAS QUE NASCERAM PARA DESMERECER " , vocês meus amados amigos e apoiadores são as da primeira categoria , vocês todos são pessoas que fazem por merecer o sucesso de seus empreendimentos comerciais , e agradeço do fundo de meu coração a confiança , o apoio e principalmente a boa vontade  de vocês , e juntos vamos colher os frutos pois Ubatuba e Clodovil agradecem e com certeza retribuirão estas doações e apoios ! Mais uma vez quero aqui de publico demonstrar minha gratidão eterna e me aguardem que logo logo estarei novamente batendo a porta de todos vocês pedindo mais apoios e patrocínios para que Ubatuba apareça na mídia nacional , para que o nome de meu amigo CLODOVIL  não desapareça e para uma terceira coisa que por enquanto não posso comentar ... me aguardem após JOÃO TOLEDO UBATUBA JAMAIS SERA A MESMA !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário