sábado, 11 de fevereiro de 2012


Amigos achei em meus guardados esta entrevista com Clodovlil , tenho cereza que voces vão adorar ! Quero tambem pedir que voces entrem neste site www.linkadus.com eu dei uma entrevista a eles e ficou muito bom !!

RUY CASTRO

Entrevista com Clodovil

RIO DE JANEIRO – O telefone tocou no ateliê da av. Cidade Jardim, em São Paulo, interrompendo minha entrevista com Clodovil para “Playboy”. O ano, 1980. Uma senhora queria saber o preço-base de um “vestido de Clodovil”.
“Não posso dizer o preço-base, minha senhora”, ele vituperou. “Isso aqui não é quitanda para ficar perguntando o preço da cenoura. Quer fazer o vestido, vem e faz, mas não fica perguntando o preço por telefone. E não tem essa de comparação, porque uma etiqueta Clodovil não é uma etiqueta João das Couves. Passe bem!”.
Retomamos a entrevista. Entra uma modelo usando um vestido de tule. Desfila para Clodovil e diz que está achatando seu busto. Ele não perdoa: “O vestido está per-fei-to, meu bem. O seu busto é que está caído. Vá procurar um cirurgião plástico, entendeu? Eu é que não vou para o analista por sua causa!”.
Perguntei-lhe sobre a acusação de que fazia apologia do homossexualismo na televisão. Foi enfático:
“Nunca fiz apologia de homossexualismo e nunca farei, porque acho um horror levantar bandeira de qualquer coisa. É uma besteira esse negócio de homossexual querer direitos e não sei o quê. O que é preciso é cada macaco no seu galho, no sentido de colocar-se diante da vida: sou homossexual e quero ser dentista, então vou ser dentista com dignidade; sou homossexual e quero ser político, então vou ser político com dignidade. Porque homossexual é filho de um homem com uma mulher, não é filho de gay. O que esses grupinhos da apologia fazem é ficar falando de sexo o tempo todo, o que acaba numa masturbação a dois”.
Ele era assim, duro, direto. Respondeu a dezenas de irritantes perguntas sobre homossexualismo e, exceto por um momento, em que ameaçou me expulsar, foi um dos melhores entrevistados que já tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário